Blondine Bad Moose Export

Publicado: 22/06/2017

Eu estava super curioso com esta Dortmunder, uma Lager bem parecida com as famosas Pilsen, muito apreciadas por estas bandas. A Blondine tem feito cervejas muito boas, bem adequadas ao gosto brasileiro e clima do Brasil. Bastou uma noite mais quente neste outono para eu não resistir e abrir uma que eu tinha na geladeira.

 

 Cor dourada bem atraente, excelente formação de espuma,  impressiona à primeira vista. Amargor moderado, super  refrescante, alta drinkability. O malte se faz bem presente,  deixando um aroma floral e corpo moderado, que instiga a  beber um pouco mais devagar. Teor alcoólico moderado, 5,5%,  devendo ser bebida com mais calma do que as Pilsen das  grandes cervejarias.

 Sua qualidade se evidencia quando esquenta um pouco no  copo, pois mantem o sabor agradável, e não fica com aquele  gosto de cerveja velha igual as Skol da vida. Beba gelada, mas  não estupidamente gelada!



A Blondine acertou em cheio nesta cerveja! Excelente custo-benefício, muito saborosa, perfeita na mesa de bar para acompanhar conversa fiada e muitas risadas, além de petiscos típicos de botequim. 

Uma das minhas companheiras preferidas no churrasco com a turma.

Ass.: Abade Pequeno Mestre.

Compre a Blondine Bad Moose Export clicando aqui

 

Voltar